12 jun 2019
Informe:
A Coordenação do Departamento Acadêmico de História, Campus UNIR-PVH, informa sobre o novo procedimento para solicitação de serviços e documentações acadêmicas via Secretaria do Departamento de História.
Procedimentos como solicitação de acompanhamento especial, aproveitamento/equivalência/inclusão de disciplinas, solicitações de colação de grau e diploma, assinaturas em contratos de estágios, pedidos de declarações diversas, dentre outros, deverão ser feitos através do Novo Protocolo Acadêmico acessível no link a seguir:
https://forms.gle/XEYpC8FckWG1LBuz9
Observações:
1. Para ter acesso ao Formulário é necessário estar logado através de um e-mail;
2. Ao registrar o e-mail, utilize o mesmo cadastrado na Plataforma SIGAA;
3. Documentos como: Atestado de Matrícula; Histórico Acadêmico e Declaração de Vínculo Institucional podem ser emitidos através da Página do Aluno na Plataforma SIGAA;
4. Este Formulário só aceita anexar arquivos em Formato PDF.